home > notícias

ASSOCIADOS

17/12/2019

Pinheiro Neto Advogados é a primeira firma brasileira full service a abrir escritório no Japão [Pinheiro Neto Advogados]

Como resultado de quase 50 anos assessorando clientes japoneses, Pinheiro Neto Advogados é a primeira firma brasileira full service a abrir escritório no Japão. O escritório está localizado no bairro de Marunouchi, conhecido como o coração dos negócios em Tóquio, no Shin-Marunouchi Center Building. "Este é um movimento natural após décadas de atuação junto ao mercado asiático. Queremos estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos clientes na região", explica Alexandre Bertoldi, sócio-gestor de Pinheiro Neto Advogados.

Com um hub de atuação no mercado asiático, o escritório estará ainda mais próximo de clientes, escritórios e parceiros da região. "O relacionamento pessoal e presencial é bastante valorizado na cultura japonesa, sendo uma peça fundamental para a geração de confiança e o desenvolvimento de negócios", comenta Yuka Ono, sócia de Pinheiro Neto Advogados.

A firma presta assessoria jurídica a clientes japoneses desde a década de 70, atuando em projetos estratégicos de investimentos no Brasil. Na época, foi realizada assessoria a uma grande trading japonesa na potencial aquisição de participação societária de uma fábrica de autopeças no interior de São Paulo e também a uma das maiores siderúrgicas do Japão na criação de uma joint venture com uma empresa brasileira. 

Fonte: Acessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
21/01/2020
Como funciona o divórcio extrajudicial - via cartório [Terras Gonçalves Advogados]
21/01/2020
Autorizado trabalho aos domingos e feriados [Menna Barreto]
21/01/2020
Como são os planos de telefonia em Portugal [Nacionalidade Portuguesa]
21/01/2020
O que pode ser feito para pagar menos ITBI [Azevedo Neto Sociedade de Advogados]
21/01/2020
A IMR&Erickson International convidam você a participar do workshop High Performance Team Coaching [IMR]
21/01/2020
Mudança legislativa nos crimes culposos na direção de veículo automotor [Paulo Franco Sociedade Advogados]