home > notícias

ASSOCIADOS

12/02/2020

Brasil Salomão e Matthes Advocacia recebe premiação da MRV [Brasil Salomão e Matthes Advocacia]

Brasil Salomão e Matthes Advocacia acaba de receber dois prêmios da MRV: os títulos de 1o Lugar como Escritório Cível e 1o Lugar como Escritório Trabalhista em abrangência nacional. A premiação foi entregue em 23 de janeiro, em Belo Horizonte, onde fica a matriz da empresa.

Entre os candidatos ao prêmio estavam as demais bancas de advocacia que também prestam serviços à empresa nesses segmentos. Para a direção do escritório, esse é um marco importantíssimo nestes seus 50 anos de atuação, completados em março de 2019.

Os critérios utilizados para avaliar tais desempenhos são escolhidos pela MRV e refletem, por exemplo, a economia gerada por meio de bons acordos, obtenção de decisões favoráveis à empresa no Judiciário, dentre outros critérios. Fabiana Barbassa, coordenadora do atendimento à MRV no escritório, recebeu o prêmio como um sinal de reconhecimento ao trabalho de todos.  “É um presente poder receber essa homenagem em nome do escritório. É como se eu pudesse de alguma forma retribuir toda a confiança e investimento depositado em mim”, diz. Hoje, ela coordena uma equipe com 33 profissionais, entre advogados, estagiários e funcionários, para atendimento exclusivo à construtora. “Completei recentemente 10 anos de formação acadêmica e este prêmio para mim representa que estou no caminho certo, trabalhando com o que sempre sonhei e amando cada dia mais meu trabalho”, conta ela.

A MRV é a maior construtora da América Latina, líder no seu segmento. A empresa atua na vanguarda do mercado de construção civil e o seu jurídico também reflete esse posicionamento de liderança. Guilherme Freitas, Diretor Jurídico da MRV, ressaltou que “a premiação foi criada para instigar a inovação, a meritocracia e a melhoria contínua de nossos escritórios parceiros”.

O escritório comentou sobre o prêmio em suas redes sociais: “Para nós, é uma honra imensa receber esse reconhecimento. Um prêmio importantíssimo para o nosso cinquentenário e para a nossa história, que consagra a nossa incessante busca pela satisfação dos nossos clientes”.

Para o socioadvogado Evandro Grili, diretor executivo da banca e responsável pelo relacionamento institucional com a MRV, os dois prêmios são muito importantes, tanto por serem concedidos por um dos clientes mais relevantes do nosso Escritório, “quanto por premiar algo que nós buscamos e prezamos desde a nossa fundação: que é colocar nosso cliente no centro de tudo, envolvê-lo com a maior dedicação e disponibilidade possível, e resolver todos os problemas e aflições que ele tem”, afirma.

Isso não significa, segundo Grili, estar acima de qualquer outro dos escritórios com quem disputamos o prêmio, pois todos que prestam serviço para uma empresa do porte da MRV estão em pé de igualdade quando se trata de qualidade. Isso só significa que, dentro das regras estabelecidas pela empresa, o nosso escritório conseguiu se destacar. “É muito gratificante chegar aos 50 anos e ficar em primeiro lugar na área Cível e primeiro na área Trabalhista entre os escritórios que prestam serviço para a MRV de todo o Brasil. Estamos efetivamente cumprindo aquilo que está no nosso DNA desde a fundação: a noção de que o cliente é rei”, finaliza.

Fonte: Brasil Salomão e Matthes Advocacia



NOTÍCIAS RELACIONADAS
31/03/2020
Como cuidar do que é importante em tempos de crise [Taler]
31/03/2020
Q&A – Contratos e o Coronavírus [Gaia, Silva, Gaede Advogados]
31/03/2020
Covid-19 - Prorrogação de Prazo para Pagamento de Tributos Federais [MLuis Advogados Associados]
31/03/2020
The day after corona #02 - Business Portugal e Convidadas [Business Portugal]
31/03/2020
Webinar - Coronavírus: O que muda na legislação trabalhista? [FCR Law]
31/03/2020
TAP terá um voo saindo de São Paulo para Lisboa HOJE [TAP]