home > notícias

MUNDO

24/03/2020

Vozes da Rádio lançam novo single gravado à distância e em quarentena

Com o país em Estado de Emergência devido à pandemia da Covid-19, e em que o isolamento social é palavra de ordem pelo bem de todos, o grupo portuense Vozes na Rádio decidiu mostra que mesmo obrigado à distância pode continuar o habitual trabalho.

Respeitando a quarentena que os temos impõem, o quarteto aproveitou também o facto de o álbum 'Mulheres' fazer 15 anos para fazer uma versão ao vivo e à distância do tema 'Tu lês em mim'.

Originalmente lançado em abril de 2005, o álbum 'Mulheres' é composto por 17 temas com letras de João Monge vai agora ser relançado em todas as plataformas digitais.

Com quase 30 anos de existência, o grupo formado na cidade do Porto, conta no seu longo historial com uma impressionante lista de colaborações que vão desde António Zambujo, Rui Veloso, Ivan lins, Sara Tavares, Gaiteiros de Lisboa, Delfins, Manuela Azevedo (Clã), passando ainda por Rui Reininho (GNR), Sérgio Godinho, Dany Silva, Arnaldo Antunes, Miguel Guedes (Blind Zero), Newmax (Expensive Soul), Peixe (Ornatos Violeta), Sérgio Castro (Trabalhadores do Comércio) e com o Conjunto António Mafra para o qual fizeram, aliás, um disco de homenagem.

Mais recentemente, foram os Vozes da Rádio os homenageados por Miguel Araújo que editou uma versão de um os clássicos do grupo – 'Canção de embalar um Action-man'. 

Fonte: Notícias ao Minuto



NOTÍCIAS RELACIONADAS
22/09/2020
Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil tem novo presidente
21/09/2020
Pesquisadora brasileira descobre biografia de D. Pedro II escrita por Machado de Assis
21/09/2020
Panorâmico de Monsanto ganha obras de Arte Pública com 'selo' do Iminente
21/09/2020
Restauro da Igreja de Santa Isabel vence Prémio Vilalva da Gulbenkian
21/09/2020
Pandemia, ambiente e consciência ecológica na 5.ª edição do Lisboa Soa
21/09/2020
Escritor António Carlos Cortez vence Prémio Ruy Belo com 'Jaguar'