home > notícias

ASSOCIADOS

23/06/2020

Belas Clube de Campo reconhecido com selo “Clean & Safe” [Belas Clube de Campo]

O Belas Clube de Campo já é certificado com o selo “Clean & Safe” que distingue as atividades turísticas que asseguram o cumprimento de requisitos de higiene e limpeza para prevenção e controlo da Covid-19.

Para Gilberto Jordan, CEO André Jordan Group “É com grande alegria que retomamos a normalidade. Ao longo deste período continuámos a trabalhar e a implementar uma serie de medidas de higiene e segurança para assegurar o bem-estar e tranquilidade dos nossos residentes e de quem nos visita”.

Em todo o espaço do Belas Clube de Campo vão se manter rigorosas e apertadas regras de segurança sanitária estabelecidas no país pela Direção Geral da Saúde, como sejam, o uso obrigatório de máscara, a manutenção da distância mínima de dois metros entre pessoas, condições para a higienização frequente das mãos de colaboradores, visitantes ou clientes, bem como das superfícies e espaços, passando a existir limitações na sua lotação.

O selo “Clean & Safe”, é uma iniciativa que distingue as atividades turísticas que asseguram o cumprimento de requisitos de higiene e de limpeza para prevenção e controlo da Covid-19 e de outras eventuais infeções de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde. Este selo abrange toda a cadeia de valor do turismo, incluindo, hotéis, alojamento local, campos de golf, empresas de animação turística, restauração, entre outros.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
12/01/2021
Webinar: Fórum de Contabilidade Portugal-Brasil [Latourrette Consulting]
12/01/2021
Verão: Altas temperaturas elevam o consumo de energia elétrica [EDP]
12/01/2021
Uso da telemedicina cresce e se torna uma importante alternativa para manter a saúde em dia durante a pandemia [BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
12/01/2021
A Nova Lei De Licitações E Contratos Administrativos [Pinheiro Neto Advogados]
12/01/2021
Podcast – Markets Overview (Jan 4-8, 2021) [Bison Bank]
12/01/2021
Manual de Teletrabalho e Guia de Orientações Ergonômicas [FCR Law]