home > notícias

ASSOCIADOS

18/08/2020

Dia do Estagiário é comemorado com oportunidades de emprego de norte a sul do país [EDP]

A EDP Brasil, empresa do setor elétrico, disponibiliza 55 vagas nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Rio Grande do Sul e Ceará. Estagiários começarão a trabalhar 2021

São Paulo, 18 de agosto de 2020 – Jovens, adultos e pessoas da melhor idade que são estudantes universitários comemoram hoje (18/08) o Dia do Estagiário. Importantes para a empresa, os estagiários proporcionam às equipes uma visão atualizada sobre as áreas e as tendências do mercado, pois estão em constante atualização. Trata-se de uma relação saudável para ambos os lados, pois os estagiários encontram um ambiente ideal para compreender e enfrentar os desafios de suas profissões e as empresas, por sua vez, contam com entusiasmo e originalidade dos estudantes para suas necessidades.

Ciente da importância dos estagiários no ambiente profissional, a EDP Brasil, empresa que atua em toda a cadeia do setor elétrico, abriu ao todo 55 vagas de estágio do estado de São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Ceará. Metade das oportunidades serão destinadas para estudantes negros, o que reforça a afirmação da empresa em formar futuros líderes que serão semeadores da diversidade na companhia.

O programa de Estágio EDP contempla bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, horário de trabalho flexível, seguro de vida e assistência médica. O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas: inscrição, análise de requisitos, teste online, avaliação e entrevista.

Vagas

Em São Paulo (SP), há 26 bolsas nas áreas de: Contabilidade; Jurídico Contencioso; Infraestrutura Corporativa; Estratégia e Inovação; Desenvolvimento do Negócio; Instituto EDP; Contratação de Energia; Comercialização Varejista; Controle e Gestão; Relações com Investidores; Estudos Energéticos; Regulação da Distribuição; Auditoria Interna; Parcerias e Administrativos; Compliance; Segurança da Informação; Aplicações e Infraestrutura; Consolidação e Reporte; Tecnologia da Informação; Jurídico Contencioso; Comunicação; Secretariado; Sustentabilidade; Planejamento e Controle Financeiro e Comercialização de Energia.

Já em São José dos Campos (SP), são doze vagas em Técnico de Serviços de Distribuição; Técnico de BackOffice do Atendimento; Projetos e Construção AT; Contas a Pagar; Ouvidoria e Qualidade (Analytics); Planejamento da Manutenção MT/BT; Planejamento e Combate às Perdas; Ouvidoria e Qualidade (Comunicação); Técnico de Projetos e Construção AT; Tributos Indiretos; Planejamento da Expansão e Centro de Operação Integrado.

Em Poá (SP), os candidatos concorrem a duas vagas: Técnico de Serviços de Distribuição - Segurança e Técnico de Serviços de Distribuição - Técnico e Comercial. Em Guarulhos (SP), há disponibilidade para Serviços de Distribuição. Já Mogi das Cruzes e Taubaté (SP) possuem um vaga em cada cidade para Técnico de Serviços de Distribuição.

No Espírito Santo, em Vitória, a companhia tem sete oportunidades de estágio em Gestão de Ativos; Arrecadação e Inadimplência (Comunicação); Arrecadação e Inadimplência (Tecnologia); Engenharia e Desenvolvimento Tecnológico; Projetos e Construção AT; Técnico de Planejamento da Manutenção MT/BT e Gestão de Pessoas. No município de Serra, as oportunidades são direcionadas para Sistemas de Controle e Técnico de Sistemas de Controle.

Em São Gonçalo do Amarante (CE) há duas vagas abertas: Contas a Pagar e Técnico de Execução. Por fim, em Porto Alegre (RS), a seleção acontece para Engenharia de Soluções.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13/09/2020 pelo site: http://jobs.kenoby.com/edpestagio.

Sobre a EDP no Brasil

Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, atua em Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia, e possui seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica. Em Distribuição, atende cerca de 3,5 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo, além de ser a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina. No Brasil, é referência em áreas como Inovação, Governança e Sustentabilidade, estando há 14 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.

Valorizar a diversidade e promover a inclusão são compromissos que impulsionam o desenvolvimento humano e sustentável, além de gerarem engajamento, criatividade e inovação ao negócio. Por isso, a EDP encoraja fortemente a inscrição de talentos de diferentes culturas, gêneros, raças, idades, orientações afetivo-sexuais e pessoas com deficiência. Todos diferentes, uma só energia!

Fonte: Assessoria

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS
29/09/2020
A importância do Agente de Viagens [RBC Tur]
29/09/2020
Webinar: Intercâmbio de Contabilistas Brasil - Portugal [Latourrette Consulting]
29/09/2020
EDP conquista Troféu Anefac e Henrique Freire, CFO da companhia, é eleito Profissional de Finanças do Ano [EDP]
29/09/2020
Mercado da Construção Civil com o novo corona vírus [TD Construtora]
29/09/2020
Equipa de Contencioso e Arbitragem da Abreu em destaque no livro “International Arbitration in Portugal” [Abreu Advogados]
29/09/2020
TST fixa entendimento sobre pagamento de honorários de sucumbência após reforma trabalhista [Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados]