home > notícias

ASSOCIADOS

08/09/2020

Assessoria e Consultoria para Nacionalidade Portuguesa: por que contratar? [Nacionalidade Portuguesa Assessoria]

Já pensou em agendar uma consultoria para nacionalidade portuguesa e esclarecer todos as suas dúvidas sobre a possibilidade de se tornar um cidadão português?  Quer saber a diferença entre a consultoria e a assessoria para nacionalidade portuguesa? Como funciona essa última e o que inclui essa assistência? 

Pretende residir em Portugal e precisa de ajuda com os inúmeros trâmites imigratórios? 

Vem com a gente que aqui você vai ficar sabendo com detalhes do que se tratam esses serviços, o que incluem e como funcionam!

O que é uma consultoria para nacionalidade portuguesa?

A consultoria para nacionalidade portuguesa consiste em uma consulta com um advogado especialista sobre o processo de dupla cidadania para Portugal. Esta pode ser realizada presencialmente ou por videoconferência.

Neste momento, não só serão esclarecidas suas dúvidas, como também será indicado qual é o melhor caminho a seguir no seu caso.

Imagina só a comodidade de consultar um especialista no assunto sem nem sair de casa, ainda mais em tempos de pandemia. 

Então, através da consultoria para nacionalidade portuguesa, um dos advogados da nossa equipe pode analisar com profundidade o seu caso específico, indo a fundo nas minúcias da lei e observando cada detalhe.

Só após essa avaliação e análise é possível ter um parecer seguro e confiável. Através da consultoria, o profissional especializado poderá informar sobre a viabilidade da obtenção da nacionalidade, o procedimento adequado, bem como documentos e trâmites necessários. 

O que é a assessoria para nacionalidade portuguesa?

Após a análise do caso e a identificação do que deve ser feito, poderá ter início a assessoria. Assim, a assessoria para nacionalidade portuguesa consiste no suporte jurídico total para a efetivação dos trâmites necessários.

Isso representa a organização documental, o protocolo do pedido, a condução e o monitoramento do processo, o cumprimento de exigências e amplo apoio até a finalização do seu registro. 

Ufa! Contar com uma assessoria para resolver todas as questões faz total diferença. São muitos os detalhes a serem considerados, as formalidades jurídicas e administrativas, então ter o suporte de quem entende do assunto é fundamental.

Dessa forma, a assessoria para nacionalidade portuguesa é ampla. Ela pode envolver também outros trâmites prévios, como a necessidade de correção de registro no Brasil, a transcrição de casamento perante Portugal, dentre outros.

A consultoria e a assessoria migratória 

Até agora estávamos falando da consultoria e da assessoria para nacionalidade portuguesa. Mas, qualquer estrangeiro que queira pode residir em Portugal, desde que cumpra com os requisitos necessários.

Aí está a importância de agendar uma consultoria para falar dos aspectos migratórios também. Algumas perguntas importantes que podem ser respondidas através da consultoria são: Qual é o melhor tipo de visto no seu caso? Como pedir autorização de residência em Portugal? Quais são os documentos necessários? O que é necessário fazer ao chegar em Portugal?

Então, são muitas as questões a serem tratadas e que podem ser esclarecidas mediante uma consultoria para nacionalidade portuguesa ou sobre migração. Isso inclui os detalhes que farão toda a diferença.

Podemos citar o esclarecimento sobre abertura de conta em Portugal, o uso do sistema de saúdecompra e aluguel de imóveiseducação para os filhos, etc. 

Além disso, através da assessoria, tanto o pedido de visto é devidamente protocolado, como há suporte na chegada em Portugal. Sem dúvida, é um serviço muito útil para o imigrante, assim como para brasileiros com nacionalidade portuguesa também.

Por que é importante buscar uma consultoria e assessoria?

Buscar uma consultoria para nacionalidade portuguesa ou sobre aspectos migratórios pode fazer toda a diferença, garantindo economia de tempo e de recursos. 

O mesmo vale para a assessoria. Aliás, saber que um advogado e especialista na questão está resolvendo todas os trâmites para você, é ainda melhor. 

Mas, claro que sempre deve ser procurado um profissional ou escritório de qualidade, com boas referências, com atuação reconhecida e consolidada no mercado. 

Os advogados existem para fazer valer os seus direitos e sempre é útil contar com alguém que conduza o processo e indique o que deva ser feito com segurança. 

Infelizmente, é muito comum seguir recomendação de terceiros não capacitados profissionalmente e, assim, errar na emissão de uma certidão, perder algum prazo, etc. Também pode acontecer de não seguir os trâmites adequados e acabar tendo grandes prejuízos com isso, como o pedido negado. 

Por isso, é importante buscar consultoria e assessoria para nacionalidade portuguesa e questões migratórias que sejam prestadas por profissionais qualificados, habilitados e especializados.

A empresa Nacionalidade Portuguesa Assessoria 

Nacionalidade Portuguesa Assessoria nasceu com objetivo de dar pleno suporte aos brasileiros que pretendam morar em Portugal ou obter a nacionalidade portuguesa. 

A empresa é administrada pelo escritório de advocacia Martins & Oliveira Sociedade de Advogados. A especialidade é consultoria para nacionalidade portuguesa, migratória, bem como assessoria jurídica para os principais procedimentos neste âmbito. 

Depois de uma longa trajetória de atuação nessa área, a Nacionalidade Portuguesa Assessoria se tornou uma das maiores empresas nesse mercado. 

Hoje, liderando o setor, nos orgulhamos dos resultados, com 100% de efetividade na emissão de vistos para Portugal. 

Somos empresa formada por quem ama o que faz, buscando brindar cada cliente com a excelência no desempenho dos serviços. 

Os serviços realizados

Todos os serviços relacionados à obtenção da nacionalidade portuguesa e às questões imigratórias são realizados. Assim, desde a assistência no Brasil, aos trâmites em Portugal, a Nacionalidade Portuguesa Assessoria pode se encarregar por você.

Isso também representa a possibilidade de contar com um amplo suporte desde a emissão do visto, até a chegada em Portugal, incluindo os procedimentos necessários no país.

Dessa forma, tanto a consultoria para nacionalidade portuguesa quanto a assessoria para efetiva atribuição ou aquisição da cidadania são parte dos serviços realizados.

Além disso, a assessoria para nacionalidade portuguesa pode envolver os trâmites correlatos que são necessários para o efetivo pedido, como transcrições, retificações, etc.

Conheça os nosso serviços

Os profissionais que trabalham na Nacionalidade Portuguesa Assessoria

A Nacionalidade Portuguesa Assessoria conta com mais de uma dezena de profissionais e advogados habilitados no Brasil e em Portugal. 

Além dos profissionais que trabalham diretamente na empresa, há uma rede de apoio tecida para facilitar a sua vida. 

Se você quer abrir conta em Portugal, emitir seu NIF, comprar um imóvel, se precisa de um contador, enfim, podemos auxiliar!

Quem somos – Nacionalidade Portuguesa Assessoria

O diferencial de contar com advogados habilitados no Brasil e em Portugal

Uma informação importante é que estamos habilitados para atuar tanto no Brasil quanto em Portugal. 

Isso faz diferença, porque é necessário estar inscrito na Ordem dos Advogados de Portugal também para poder exercer a função advocatícia no país.

Se um assessor realiza funções privativas de advogado sem a devida habilitação, pode incorrer em procuradoria ilícita, que é punível. 

Portanto, sempre é importante saber a qualificação do profissional e a sua adequação para o tipo de serviço prestado. 

O passo a passo da consultoria  e da assessoria

Se você tem interesse em agendar uma consultoria para nacionalidade portuguesa ou sobre assuntos imigratórios, é só entrar em contato conosco. 

O mesmo se aplica para os serviços de assessoria. Depois de conhecer seu caso, enviaremos nossa proposta com os respectivos valores. 

Algumas pessoas se assustam pensando que não terão condições de contratar um advogado. Mas o valor pode caber no seu bolso, pode ajudar até a economizar evitando erros e demoras. Além disso, apresentamos boas condições. 

Depois de aceita a proposta e de fechado o contrato, os serviços se iniciam. Então, vamos lá resolver seu caso?!

Nacionalidade Portuguesa Assessoria: nossos números

Nós já atendemos mais de 1.500 brasileiros com o sonho de morarestudarinvestir e empreender em Portugal. 

Assim, já auxiliamos inúmeras famílias a realizarem seus sonhos, seja conquistando a tão sonhada nacionalidade portuguesa ou o visto para Portugal. 

É importante destacar que possuímos 100% de efetividade na emissão de vistos para Portugal. Então, você pode ficar tranquilo em entregar seu caso para a nossa equipe, com a segurança de que resolveremos com a máxima diligência e eficiência.

O nosso objetivo é facilitar sua vida, fazer valer seus direitos, acompanhando você em cada passo do seu processo até a resolução final. Conte conosco!

Fonte: Nacionalidade Portuguesa Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
29/09/2020
A importância do Agente de Viagens [RBC Tur]
29/09/2020
Webinar: Intercâmbio de Contabilistas Brasil - Portugal [Latourrette Consulting]
29/09/2020
EDP conquista Troféu Anefac e Henrique Freire, CFO da companhia, é eleito Profissional de Finanças do Ano [EDP]
29/09/2020
Mercado da Construção Civil com o novo corona vírus [TD Construtora]
29/09/2020
Equipa de Contencioso e Arbitragem da Abreu em destaque no livro “International Arbitration in Portugal” [Abreu Advogados]
29/09/2020
TST fixa entendimento sobre pagamento de honorários de sucumbência após reforma trabalhista [Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados]