home > notícias

ASSOCIADOS

22/09/2020

Novos projetos: Novo plano viário no interior de São Paulo [TD Construtora]

A TD construtora está em processo de execução de seu novo projeto, que contempla o novo plano viário da cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

A empresa executará a construção de uma praça que fará homenagem a cidade, com abertura de vias, ciclovia e contemplará um terminal de ônibus.

Essa obra contará com grande infraestrutura de drenagem, pavimentação e estruturas metálicas e de concreto armado, implantando uma ponte que fará a ligação entre avenidas na cidade.

A TD presta serviços na área de projetos, redes, instalações e construção civil, tendo como base o know-how e a especialização de uma grande equipe de profissionais.

A TD é inovadora, moderna, criativa e traz as inovações do mundo da engenharia, aliadas às práticas humanas de gestão de pessoas, administração de recursos, vendas e marketing.

Sua estrutura conta com veículos próprios, equipados com ferramental de última geração e corpo técnico formado por engenheiros das mais diversas especializações.

A TD tem como meta estar atualizada com as novas tendências mundiais de tecnologia ligadas à sustentabilidade e responsabilidade social para oferecer sempre o melhor serviço para seus clientes.

Entre em contato para solicitar um orçamento com preço especial.

(11) 4035-2809

contato@tdconstrutora.com.br

Fonte: TD Construtora



NOTÍCIAS RELACIONADAS
20/10/2020
Avanços tecnológicos e transformação digital [Interactti]
20/10/2020
Webinar: Intercâmbio de Contabilistas Brasil - Portugal [Latourrette Consulting]
20/10/2020
EDP vai investir mais de R$ 500 mil na substituição da iluminação pública por LED no município de Montanha [EDP]
20/10/2020
BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo é reconhecida como um dos melhores centros de tratamento oncológico do mundo [BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
20/10/2020
A Importância da construção civil no desenvolvimento de um País [TD Construtora]
20/10/2020
Contribuinte Está Próximo De Vencer Julgamento Sobre Ágio Interno No TRF [BMA Advogados]