home > notícias

ASSOCIADOS

06/10/2020

Infante & Riu inova e cria os WILs, Webinars Imobiliários Lisboa [Infante & Riu]

• Os WILs by Infante & Riu decorrem entre os dias 6 a 16 de outubro de 2020
• 47 empreendimentos são apresentados nestas sessões, agrupados por temas
• Perguntas e respostas no fim de cada apresentação e sessões one-to-one previstas

Face ao contexto atual da pandemia, e após as novas medidas de contingência em vigor desde o passado dia 15 setembro, a Infante & Riu teve de tomar decisões importantes na sua atividade e organização, procurando alternativas e reinventando a forma de comunicar e comercializar os seus imóveis. Foi assim que nasceram os WILs que iniciam já a seguir ao feriado!
“WIL – Webinars Imobiliários Lisboa by Infante & Riu” são sessões de apresentação de produtos em carteira, organizadas por temas, em blocos de 1 hora. Podem dirigir-se tanto a um público português como estrangeiro. Para destacar estes eventos, foi criada uma identidade visual própria, sendo adaptável a cada idioma. O logo utiliza as cores da Infante & Riu mas com um lettering mais moderno, friendly e dinâmico, evidenciando um carácter de proximidade e remetendo para a herança da empresa e os seus valores. Já o símbolo do portátil reforça a ideia de tecnologia e inovação e ajuda a memorizar a imagem.

“Por questões de segurança sanitária, decidimos não participar este ano no SIL, e optamos por apostar noutros meios para chegar mais perto dos potenciais compradores ou investidores portugueses. Entre outras ações, criamos os WILs.” Explica Sara Infante, CEO e cofundadora da agência. Acrescenta ainda “A ideia é apostar numa postura proactiva, uma vez que temos um compromisso com os nossos clientes vendedores! É importante garantirmos a continuidade e a qualidade do nosso trabalho, os nossos clientes podem continuar em contar com a nossa equipa!”.

Nesta altura de maior foco no mercado imobiliário pelos compradores lusos, a Infante & Riu faz o lançamento dos seus Webinars em português, podendo também contar assim com o interesse por parte dos Brasileiros, e dedica estes primeiros WILs diários a empreendimentos, ou seja, a imóveis em projeto, em construção ou a estrear.

Durante 9 dias úteis consecutivos, de 6 a 9 e de 12 a 16 de outubro, são realizadas 2 sessões no final do dia, uma às 17h30 e outra às 18h30. Em cada uma, serão apresentados 3 empreendimentos debaixo da umbrela de um tema específico, tal como “viver no centro de Lisboa” ou “Investir com rentabilidade garantida no Algarve” ou ainda “Já concluídos em Lisboa”. Cada apresentação dura 10/15 minutos e é seguida de um período para responder a perguntas antes de passar ao próximo empreendimento.

Cada webinar carece de inscrição prévia e é necessário inscrever-se a cada tema que suscitou interesse. Para consultar o programa dos WILs e encontrar o link de inscrição, basta aceder ao site da Infante & Riu através do link https://www.lisbonpremiumproperty.com/wil

Há ainda a possibilidade de serem marcadas sessões de esclarecimento one-to-one sobre um empreendimento em específico, podendo neste caso revelar-se mais pormenores e agendar eventual visita.

A Infante & Riu, localizada no Chiado, é uma agência imobiliária do segmento premium, posicionada nas zonas prime e históricas de Lisboa e Cascais, e que se encontra no mercado há mais de 6 anos. Conta atualmente com cerca de 100 empreendimentos e mais de 900 imóveis na sua carteira.
Para mais informações sobre os WILs, contacte diretamente a Infante & Riu através do email marketing@rinfante.pt ou telefone +351 218 962 018.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
20/10/2020
Avanços tecnológicos e transformação digital [Interactti]
20/10/2020
Webinar: Intercâmbio de Contabilistas Brasil - Portugal [Latourrette Consulting]
20/10/2020
EDP vai investir mais de R$ 500 mil na substituição da iluminação pública por LED no município de Montanha [EDP]
20/10/2020
BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo é reconhecida como um dos melhores centros de tratamento oncológico do mundo [BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
20/10/2020
A Importância da construção civil no desenvolvimento de um País [TD Construtora]
20/10/2020
Contribuinte Está Próximo De Vencer Julgamento Sobre Ágio Interno No TRF [BMA Advogados]