home > notícias

ASSOCIADOS

03/11/2020

SCS firma parceria para Investimentos Portugal / Brasil [SCS]

Consultores renomados em Portugal e a SCS estabelecem um acordo de colaboração com o objectivo de dinamizar os movimentos bilaterais de investimento entre Portugal e o Brasil.

Se procura expandir o seu negócio a nível internacional, encontrar parceiros estratégicos e ter um apoio operacional em Portugal ou no Brasil, contacte-nos:

Os Consultores renomados prestam um vasto leque de serviços de assessoria fiscal, contabilística e financeira. Acrescentamos valor oferecendo aos nossos clientes assistência efectiva na criação de oportunidades de negócio e a libertar o seu potencial de crescimento.

Trata-se equipas profissionais e proactivas, dirigidas por partners comprometidos e responsáveis. Como resultado, as organizações com quem trabalhamos, consistentemente avaliam-nos positivamente em termos de fidelização e satisfação do cliente. 

Assim, a SCS cumpre seu objetivo de  promover operações de empresas brasileiras no mercado europeu com entrada em Portugal, e vice-versa.

A SCS atua com parcerias no Brasil e em Portugal, conectando soluções de empresas de gestão, tecnologia e inovação entre outras.

O modelo de negócio envolve compreender contexto, identificação de necessidades, suas implicações e soluções específicas.

 

Para mais informações:

E-mail: processos@sisconsult.adm.br 

WhatsApp +55 19 9 96084660

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
23/02/2021
BR-Home: entenda como funciona o novo serviço da BR-Visa [BR Visa]
23/02/2021
Bison Bank é distribuidor único de fundo que explora potencial de investimento da China [Bison Mank]
22/02/2021
Sapato de solado vermelho leva loja ao Judiciário [FCR Law]
22/02/2021
Pinheiro Neto tem 15 áreas de atuação reconhecidas no Chambers Global 2021 [Pinheiro Neto Advogados]
22/02/2021
TD Construtora foi a empresa escolhida pela PETROBRÁS para grande reforma da sede no Rio [TD Construtora]
22/02/2021
BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo disponibiliza teleconsultas em unidades da rede de farmácias Pague Menos [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]