home > notícias

MUNDO

10/11/2020

Sessão online - O papel das associações na promoção da Marca Portugal

A Fundação AEP, em parceria com o Portugal em Foco, convidam-no a participar numa sessão online de divulgação da Rede Global da Diáspora no próximo dia 14 de novembro, pelas 12 horas (Brasília)/15 horas (PT), que contará com o testemunho da Exma. Sra. Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas.

A Rede Global da Diáspora (www.redeglobal.pt) é uma rede social colaborativa, promovida pela Fundação AEP e com o apoio institucional das Comunidades Portuguesas, que liga as empresas nacionais à nossa Diáspora. Tem como principal missão promover a marca Portugal internacionalmente e ajudar as PME nacionais a aumentar as suas exportações, estimulando a colaboração das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo. O sucesso desta rede está dependente do número de membros registados, que permitam garantir uma maior dinâmica de contacto e relacionamento, pelo que é fundamental apostar na divulgação e disseminação desta ferramenta a nível global.

Considerando que o movimento associativo da diáspora portuguesa assume um papel fundamental, como veículo de informação privilegiado com as comunidades locais, a Fundação AEP gostaria de contar com o vosso apoio, na qualidade de parceiro, no esfoço de divulgação e angariação de membros para a plataforma, o qual será reconhecido na forma de donativo à associação.

Faça a sua inscrição gratuita, venha conhecer a Rede Global da Diáspora e ajude-nos a construir a MAIOR REDE COLABORATIVA DA DIÁSPORA PORTUGUESA!

https://redeglobal.pt/?register=18

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
22/02/2021
Lima Duarte celebra 'Bem-Amado' e diz que Zeca Diabo continua no imaginário popular
22/02/2021
Museu de arte e educação de Siza e Castanheira é um dos Edifícios do Ano do ArchDaily
22/02/2021
As audio-coreografias para olhos fechados de Sara Anjo
22/02/2021
Exposição Degas - MASP
22/02/2021
Filipe Pinto faz canção e filme inspirados na "autenticidade" dos Açores
22/02/2021
Celebração do auge de Pelé, documentário na Netflix também expõe o Rei