ASSOCIADOS
24/11/2020 |
Indicadores de Saúde do Negócio - Parte 2 [Interactti]
A INTERACTTI - Rede de Empreendedorismo e Negócios Transformadores dá continuidade à série [Indicadores] com um 2º post sobre o tema.
No 1º post falamos sobre o LTV - e sua importância para a estratégia do negócio e que esse indicador deve estar sempre associado a outros.
Quais são esses outros indicadores?
Um deles é o #CAC (Custo de Aquisição de Clientes).
Esse, talvez, seja um dos indicadores mais importantes de se associar ao LTV.
O CAC mede quanto a empresa gasta para fechar cada venda. Se o CAC for muito próximo do LTV, ou superior, a empresa pode ter um problema.
Quer saber mais sobre esses indicadores?
Acesse: https://bit.ly/3pFYRhY
LEMBRE-SE!!! “Não se gerencia o que não se mede, não se mede o que não se define, não se define o que não se entende, e não há sucesso no que não se gerencia”
Fonte: Assessoria