home > notícias

ASSOCIADOS

19/01/2021

Ações sociais desenvolvidas pelo escritório Sanchez & Sanchez em 2020 são destaque na TV Pai Eterno [Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados]

O Escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, de Ribeirão Preto-SP, que realiza há vários anos trabalhos sociais em prol de ajudar a população mais carente, teve algumas das suas ações em 2020 divulgadas em reportagem especial na TV Pai Eterno nesta última quinta-feira (14/01). O canal, que tem transmissão para todo o Brasil, trouxe detalhes dessas campanhas.

Entre essas ações, destaque para a Campanha de Inverno e para o Natal Solidário, que ajudou o Cantinho do Céu, Hospital de Retaguarda, de Ribeirão Preto. Uma instituição filantrópica que tem como missão oferecer atendimento às pessoas com sequelas severas, múltiplas e irreversíveis decorrentes principalmente da paralisia cerebral, visando garantir a melhora na qualidade de vida por meio do atendimento especializado e humanizado em saúde, propiciando o reconhecimento de um ambiente familiar para os pacientes e colaboradores da instituição, além de ter como valores: amor, ética, transparência e solidariedade.

Vale ressaltar que os doadores estavam com máscara, respeitando os protocolos de segurança do Ministério da Saúde e as orientações da OMS para prevenção da Covid-19.

Como funcionou a campanha

Devido a pandemia do Covid-19 e para evitar a aglomeração, a arrecadação foi diferente, assim como a entrega. O padrinho ou a madrinha precisavam conferir a lista de desejos dos pacientes no site do escritório; posteriormente, deixavam as doações dentro de uma caixa que estava disponível na entrada principal do Edifício Metropolitan.

De acordo com a Dra. Helga Lopes Sanchez, uma das sócias do escritório Sanchez & Sanchez, a ação em prol do Cantinho do Céu, realizada na véspera do Natal, foi um sucesso. “Fico muito feliz com o resultado e quero parabenizar toda a nossa equipe que abraçou a causa e fez um trabalho brilhante. Conseguimos o nosso objetivo de levar amor e alegria para quem tanto precisa de atenção e carinho. Parabéns a todos os doadores”, comemora Dra. Helga.

Além de presentes, foram entregues mantimentos e utensílios como: arroz, feijão, óleo, leite integral, manteiga, água de coco, fralda e absorvente geriátricos, frutas, legumes e etc.

Fonte: Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados



NOTÍCIAS RELACIONADAS
02/03/2021
BRASIL como destino do presente e do futuro [RBC Tur]
01/03/2021
A Hora do Agronegócio [OnStrategy]
01/03/2021
ITCMD Sobre Doações e Heranças do Exterior [FCB Advogados]
01/03/2021
Virtualização dos julgamentos tributários [FCR Law]
01/03/2021
André Jordan distinguido pela ordem do império britânico [Belas Clube de Camp]
01/03/2021
Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) – o guia completo [E-Goi]