home > notícias

ASSOCIADOS

02/02/2021

A. Lopes Muniz Advogados Associados tem o prazer de anunciar o ingresso de Roberto Seixas como novo sócio do escritório [A. Lopes Muniz Advogados Associados]

A. Lopes Muniz Advogados Associados tem o prazer de anunciar o ingresso de Roberto Seixas como novo sócio do escritório. Roberto será responsável pela área de Arbitragem.

Roberto formou-se em Direito pela FGV, tendo obtido seu LLM (mestrado) com distinção pela Georgetown University Law Center, em Washington D.C., EUA. Obteve, ademais, Certificado em Arbitragem Internacional e Resolução de Disputas, também pela Georgetown University Law Center.

Roberto traz para o escritório a experiência profissional adquirida em respeitados escritórios, locais e estrangeiros, dentre eles, Dechert LLP e Steptoe & Johnson LLP, onde atuou em casos de arbitragem nacional e internacional.

Como se sabe, fundado em 1975, o Lopes Muniz tem larga experiência e atuação em consultoria e contencioso nas áreas Cível, Trabalhista, Contratual/Societária, Tributária e Regulatória.

Exclusivamente destinada à resolução de conflitos por meio de arbitragem, a nova área do escritório foi idealizada com o firme propósito de ampliar a atuação do Lopes Muniz frente aos novos desafios apresentados pelo mercado; sempre de acordo com o DNA do escritório – qualidade em primeiro lugar.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
02/03/2021
BRASIL como destino do presente e do futuro [RBC Tur]
01/03/2021
A Hora do Agronegócio [OnStrategy]
01/03/2021
ITCMD Sobre Doações e Heranças do Exterior [FCB Advogados]
01/03/2021
Virtualização dos julgamentos tributários [FCR Law]
01/03/2021
André Jordan distinguido pela ordem do império britânico [Belas Clube de Camp]
01/03/2021
Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) – o guia completo [E-Goi]