home > notícias

ASSOCIADOS

23/02/2021

Bison Bank é distribuidor único de fundo que explora potencial de investimento da China [Bison Mank]

Lisboa, 22 de fevereiro de 2021 – O Bison Bank é o único distribuidor de um inovador fundo de investimento que vem permitir a qualquer investidor explorar o potencial económico da China, investindo num portfolio diversificado de obrigações chinesas onshore e offshore.

O Bison China Flexible Bond Fund é gerido pela Lynx Asset Managers SGOIC, S.A. e trata-se de um fundo com subscrições e resgates diários e um portfolio diversificado, que se dirige a investidores com um perfil de risco médio, sendo o capital mínimo de subscrição de 15.000 EUR, 20.000 USD ou 120.000 CNY.

Os investidores deste fundo poderão beneficiar, não só do potencial de crescimento económico daquele que é já o segundo maior mercado obrigacionista no mundo, mas também ter acesso à dívida governamental e das maiores empresas e instituições financeiras chinesas, gerida por uma equipa experiente.

As obrigações serão de emitentes chineses, sendo que a maioria são Investment Grade e têm no mínimo um dos ratings conferidos pelas três principais agências de rating internacionais (Moody´s, S&P, Fitch), podendo ser denominadas em EUR, USD e CNY. O fundo, por princípio, não efetuará coberturas cambiais, permitindo uma exposição à flutuação das moedas em que os ativos estão denominados face à moeda correspondente à categoria de subscrição.

O Bison Bank e a Lynx Asset Managers colocam agora à disposição um fundo inovador disponível através de 3 unidades de subscrição em EUR, USD e CNY, para investidores individuais e institucionais.

Fonte: Bison Bank



NOTÍCIAS RELACIONADAS
02/03/2021
BRASIL como destino do presente e do futuro [RBC Tur]
01/03/2021
A Hora do Agronegócio [OnStrategy]
01/03/2021
ITCMD Sobre Doações e Heranças do Exterior [FCB Advogados]
01/03/2021
Virtualização dos julgamentos tributários [FCR Law]
01/03/2021
André Jordan distinguido pela ordem do império britânico [Belas Clube de Camp]
01/03/2021
Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) – o guia completo [E-Goi]