Especialistas defendem que Brasil e Portugal estão a evoluir no comercial

Portugal e Brasil mantêm uma relação comercial marcada por oportunidades promissoras, assentes em laços históricos e culturais que facilitam a troca e a colaboração. Nos últimos anos, diversos setores têm se destacado como áreas de interesse mútuo. Empresas brasileiras investem em território português, aproveitando o acesso à União Europeia, enquanto as empresas portuguesas vislumbram o mercado brasileiro como um potencial impulsionador de crescimento, de olhos postos num mercado gigantesco.

A Castaño Martorani apresenta o empreendimento A Casa do Largo [Castaño Martorani Real Estate]

A Casa do Largo é um edifício residencial que une o charme de apartamentos historicamente valorizados à atmosfera vibrante do bairro do Intendente, uma das áreas mais badaladas de Lisboa. Ideal para quem busca estar a poucos passos do coração multicultural da cidade e deseja mergulhar no espírito animado da capital, a Casa do Largo oferece um estilo de vida cosmopolita, com tudo ao seu alcance. Além disso, é uma excelente opção para investidores que procuram oportunidades de arrendamento em uma das áreas mais valorizadas de Lisboa.

Investir no Património Nacional Português para Obter o Golden Visa [Amber Star Real Estate]

Portugal proporciona uma oportunidade excecional para investidores que desejam obter o Golden Visa ao contribuir para a preservação e restauro do seu valioso património nacional. Este programa não apenas oferece uma via de residência, mas também permite que os investidores desempenhem um papel importante na preservação dos locais históricos e culturais para as gerações futuras.

Due diligence de terceiros – como mostrar a importância desta prática com baixos custos? [EthQuo Compliance e Tecnologia]

Notícias You are here: Home Os relacionamentos com terceiros são da essência do ambiente corporativo.  Não há organização que conduza negócios ou interações institucionais sem a presença de terceiros – fornecedores, clientes, prestadores de serviços, parceiros comerciais, patrocinados/patrocinadores, governos, dentre outros.  Esses terceiros podem ter vivenciado ou estar vivenciando problemas reputacionais, financeiros, regulatórios ou legais,…