Reconhecimento Institucional: Presidente da Câmara Portuguesa é Homenageada pela Casa de Portugal

No último dia 17, a presidente da Câmara Portuguesa de Comércio em São Paulo, Karene Vilela, participou do tradicional Almoço das Quintas na Casa de Portugal, representando a instituição. Durante o evento, Vilela foi homenageada com a medalha Comendador Pereira Queirós, reconhecendo sua contribuição para o fortalecimento das relações luso-brasileiras. A participação da Câmara reafirma seu compromisso em promover a integração entre Portugal e Brasil.

Karene Vilela na Casa de Portugal de São Paulo, recebendo a medalha honrosa "Comendador Pereira Queirós".

Na última quinta-feira (17), a presidente da Câmara Portuguesa de Comércio em São Paulo, Karene Vilela, teve a honra de representar nossa instituição durante o tradicional Almoço das Quintas, promovido pela Casa de Portugal de São Paulo.

Após o almoço, Vilela foi condecorada com a medalha Comendador Pereira Queirós, uma importante homenagem concedida pelo presidente da Casa de Portugal, Dr. Renato Afonso Gonçalves, em reconhecimento à sua contribuição para fortalecer as relações entre Portugal e Brasil.

Esse momento reflete a missão da Câmara de estreitar os laços entre os dois países, fortalecendo a nossa presença em eventos de relevância para a comunidade luso-brasileira. Assim sendo, agradecemos a Casa de Portugal de São Paulo pela honraria e deixamos declarado o nosso compromisso na mútua agenda da Casa de Portugal e da Câmara de Comercio na propagação da cultura lusitana.