Notícias

You are here:

BP volta à mídia com a campanha “BP no Cuidado do Câncer” [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]

Depois de campanhas dedicadas a incentivar a população a manter seus cuidados com a saúde, mesmo em meio à pandemia, materializadas pelos filmes publicitários Confiança e Telemedicina, a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo volta à mídia no próximo dia 15 de junho com a campanha “BP no Cuidado do Câncer”. Um novo filme, com versões de 30 e 15 segundos, abordará a importância da multidisciplinaridade e da integração do time multiprofissional no cuidado do paciente com câncer na BP, um dos principais polos de saúde no tratamento da doença no país. 

“Com a linguagem própria da BP, buscamos aumentar o nosso awareness somando os atributos da instituição à completude oferecida em nosso Centro de Oncologia e Hematologia, área que tem médicos como o Dr. Buzaid, uma referência nacional e internacional em Oncologia e que atua há anos na estruturação desse eficiente câncer center que temos na instituição”, afirma Maria Alice Rocha, Diretora-executiva de Pessoas e Experiência do Cliente da BP. “Com a nova campanha queremos reforçar a importância de se escolher uma instituição que olhe de uma forma integral para todos os aspectos relacionados ao Câncer e o quanto isso faz diferença e traz agilidade no diagnóstico precoce, bem como no tratamento multidisciplinar”.

Criado pela McCann Health e pela produtora Ritmo Visual Filmes, o filme apresenta a atenção individualizada e a humanização no cuidado com cada paciente. Eressalta a importância de ter um polo de saúde para o tratamento do cancer. A tagline “Um polo de saúde para todos. E para cada um”, aspecto que destaca o atendimento a todos os segmentos de clientes oferecido pela instituição, finaliza o material.

O filme “BP no Cuidado do câncer” será veiculado durante o mês de junho nas TVs paga e aberta. 

 

Ficha Técnica: 

Título: Oncologia BP – 2021

Agência: McCann Health 

Anunciante: BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Aprovação Cliente: Roberta Dovtartas Landucci, Rodrigo Parreiras, Beatriz Pelogia

CEO: João Consorte 

Diretora de Criação: Alessandra Gomes

Criação: Fernando Franchim, Eduardo Basque

Atendimento: Camila Baptistella, Carla Rigoldi

RTV: Karen Xavier

Planejamento: Fernanda Galvão, Leandro Bonilia

Mídia: Rafaela Teixeira, Marcelo Henrique, Kiko Vasconcelos

Produtora: Ritmo Visual Filmes

Direção: Fernando Estorino

Diretor de Fotografia: Otavio Pupo

Produção Executiva: Pedro Marques

Atendimento: Carla Webber

Coordenação de Produção: Mayra Donatelli

Coordenadora de Pós-Produção: Carla Webber

Edição:  Erick Espinoza Soares

Color grading:  Luca Leocádio

Motion Design:  Erick Espinoza Soares

Produtor de Áudio:  Ale Mattos

Fonte: Assessoria

Notícias Relacionadas