Descubra Como Seus Padrões Automáticos Afetam Seu Sucesso [Virginia Haag]

Você já se perguntou se está preso a padrões automáticos que guiam suas decisões, suas ações e até seus sentimentos? No conteúdo dessa semana, Virgínia Haag traz uma reflexão poderosa sobre como nossos comportamentos automáticos, embora úteis para a produtividade do dia a dia, podem limitar nosso crescimento pessoal e profissional. Ela explora a importância de estarmos conscientes dessas respostas automáticas, especialmente quando enfrentamos novos desafios ou buscamos atingir grandes objetivos.

Se você deseja realmente evoluir e quebrar ciclos repetitivos, a chave é entender esses padrões e substituí-los de maneira consciente. Virgínia também apresenta a metodologia internacionalmente reconhecida do professor de Harvard Robert Kegan, uma abordagem eficaz para promover mudanças comportamentais profundas.

Assista ao vídeo completo no YouTube e descubra como assumir o controle dos seus padrões automáticos e direcionar sua vida rumo ao sucesso.

Assistir vídeo