Notícias
- Home
- Associados
- EDP lança novo site com foco em melhorias na experiência do cliente [EDP]
EDP lança novo site com foco em melhorias na experiência do cliente [EDP]
Evolução dos canais digitais marca novo modelo de atendimento, com foco na usabilidade e migração
A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico, lança hoje o novo site de atendimento ao cliente (Link). A principal ideia do canal é transformar a experiência do usuário, tendo como foco os critérios acessibilidade, usabilidade e agilidade.
Entre as novas funcionalidades estão a aba “Todos os serviços de A a Z da EDP”, que reúne a lista completa de opções de serviços que podem ser realizados de forma online, entre eles, troca da titularidade, pagamento da fatura com PIX e solicitação de nova ligação. Facilidades como o vídeo atendimento também estão no novo site. Além disso, a plataforma contará com nova tela de triagem, o que tende a facilitar o atendimento ao direcionar o cliente diretamente para a resolução de problemas.
O novo site possui total foco na experiência, tanto na versão mobile quanto na versão desktop, com ambiente de fácil navegação. A acessibilidade, por sua vez, foi aprimorada, fazendo com que o canal de atendimento seja utilizado por todos os usuários. A página conta também novo formato de aviso de desligamento programado e com espaço para busca de documentos e arquivos técnicos.
A Distribuição da EDP tem como objetivo estratégico ser referência em experiência e atendimento digital e estar entre os 3 melhores na percepção do cliente no setor elétrico neste ano.
Em julho, a EDP inaugurou o novo Centro de Operações Integradas (COI) em São José dos Campos. Localizado na sede da companhia, o equipamento amplia a sinergia entre as áreas internas de forma humana e eficiente, com uma estrutura moderna e sustentável, buscando a excelência na prestação dos serviços e a satisfação dos clientes. O centro reúne as operações de geração, transmissão e distribuição.
Nova marca
Toda a identidade visual da plataforma foi desenvolvida tendo como base a nova identidade visual da organização, inspirada na circularidade da natureza, do próprio planeta e das várias fontes de energia renovável, incluindo o sol, o vento e a água.
A nova identidade reflete também a ambição da EDP por uma economia circular mais sustentável e reforça a importância da inovação, tão necessária no setor energético para responder ao desafio da independência energética e de redução do uso de combustíveis fósseis.
- Publicado a
Notícias Relacionadas
Reforma Tributária e Holdings: Mudanças nos Aluguéis [Lifetime Investimentos]
A reforma tributária que vem sendo discutida no Brasil traz…
Portugal: o país mais atraente para brasileiros que sonham com a Europa [Start! Be Global]
Para muitos brasileiros, morar na Europa é um sonho. Portugal,…
Um C-Suite majoritariamente masculino leva a perdas no mercado corporativo [The Life Curators]
É inegável que o nível de empregabilidade por parte das…
Apartamento T2 em Lagos com lazer completo [LCM International Realty]
Este apartamento T2 em Odiáxere, Lagos, oferece não apenas um…
Investimento inteligente e transparente no mercado imobiliário português [Conexão Europa Imóveis]
Portugal está no radar dos investidores imobiliários do mundo todo.…
Nacionalidade Portuguesa para filhos registrados na maioridade [Start! Be Global]
A nacionalidade portuguesa sempre foi um tema de grande interesse…
Partilha de bens situados no exterior: limites e jurisprudência do STJ [MAA Advogados]
Seja para a proteção patrimonial, planejamento sucessório, redução de impostos…
Apartamento T3 à venda em Cascais [Remax Portugal]
Moderno, Amplo e Bem Localizado. Este apartamento T3 com 188m²…
O Papel da Tecnologia Avançada na Logística Moderna: Segurança & Eficiência [Teltex]
A logística, como espinha dorsal das cadeias de suprimentos globais,…
ANPD lança Guia sobre o Papel do Encarregado de Dados (DPO) na Proteção de Dados [KR Law]
Em resposta à crescente necessidade de proteção de dados pessoais,…
Os melhores países com qualidade de vida para 2025 [Global Citizen Solutions]
Portugal é o sexto melhor país em termos de qualidade…
Não Desperdice os Primeiros Meses de 2025 – Transforme Suas Resoluções em Realidade! [Virgínia Haag]
Estamos no início de 2025, e eu sei que você…