Notícias
- Home
- Associados
- MSL Fluency ganha versão 3.0 da plataforma de influência do Publicis Groupe [MSL Andreoli]
MSL Fluency ganha versão 3.0 da plataforma de influência do Publicis Groupe [MSL Andreoli]
MSL Fluency, braço de influência digital do grupo liderada pela MSL Andreoli, conta hoje com mais de 2 milhões de creators brasileiros indexados e 21,5 milhões globalmente
A MSL Fluency, braço de influência digital do Publicis Groupe, chega ao mercado com sua versão 3.0 com uma base duas vezes maior de creators indexados: são 21,5 milhões globalmente e mais de 2 milhões no Brasil. A ferramenta prorietária qualifica a curadoria de perfis de creators e aporta mais inteligência para criação de campanhas a partir de features que promovem inclusive a gestão de projetos com reports e insights em tempo real. Além disso, a MSL desenhou uma equipe que atua hoje como um HUB potencializando a integração de profissionais nativos digitais, millenials e os mais sêniores priorizando cotidianamente estratégia, olhar criativo, aprendizados e resultados para as marcas.
A MSL Fluency 3.0 traz inputs sobre creators relevantes, abrangendo em tmúltiplas redes sociais desde heroes – com milhões de seguidores – até nano influenciadores, que atuam em nichos de mercado. Segundo a pesquisa ROI e Marketing de Influência YouPix2021, mais de 70% das empresas atestam que o trabalho com influenciadores e creators é essencial para uma estratégia de comunicação e marketing. A MSL Fluency tem como essência a integração de inteligência e estratégia em seu core.
“Além da integração das nossas áreas de social media, planejamento, BI, criação e performance em um HUB de influência, com essa nova versão da MSL Fluency ganhamos musculatura – é uma ferramenta end-to-end, que faz a gestão desde a curadoria dos nomes, baseada em métricas e inteligência, à estratégia, passando pelo planejamento e chegando a relatórios que ajudam nas análises para as próximas campanhas”, diz Mônica Vac, VP de Estratégia e Marketing de Influência da MSL Andreoli.
Com mais de 2 milhões e influenciadores brasileiros indexados, a MSL Fluebcy em sua versão 3.0 gera visibilidade dos dados de influenciadores nas principais redes sociais, como Instagram, TikTok, YouTube, Twitter, Twich e Facebook. Entre as especificidades com foco na inteligência, ela identifica e analisa o sentimento dos comentários, engajamento, considerando inclusive a porcentagem de engajamento falso (boots e contas falsas), seguidores, com quais marcas os creators já trabalharam facilitando o monitoramento de concorrentes.
Equipe dedicada – A combinação entre a melhor ferramenta e um time estratégico é a aposta da MSL FLUENCY que hoje tem uma equipe multidisciplinar – com Mônica Vac, VP de Estratégia e Marketing de Influência, há gestores que trabalham de forma integrada como Thais Barbosa, gerente de Atendimento em Influência; Pablo Lopes, head de Digital e Criação; Victor Oliveira, líder de BI e Mídia e Guilherme Justo, gerente de Estratégia. Entre os clientes que hoje atuam a partir dessa equipe core e da inteligência da MSL Fluency, estão Azul Linhas Aéreas, Invisalign e Bacio di Latte.
Sobre MSL Andreoli
A MSL Group é uma rede global de relações públicas e comunicação estratégica integrada que, por meio de uma série de expertises, gera resultados em linha com os objetivos de negócio de marcas, empresas e instituições. No Brasil, a marca é conhecida como MSL Andreoli, liderada pelo jornalista, CEO e Chairmain da América Latina Paulo Andreoli há mais de 25 anos. A agência é especialista em relações com a mídia, marketing de influência, gestão de crise, prevenção de risco e inteligência estratégica e atua como hub para América Latina com operações em mais de 18 países da região. Como parte do Publicis Groupe, tem 107 escritórios em 40 países, com um time de mais de 3 mil especialistas.
- Publicado a
Notícias Relacionadas
Transforme sua Liderança com Tendências do Futuro [Virginia Haag]
Neste vídeo, Virgínia Haag explora uma das tendências mais importantes…
Black FLYday da TAP Air Portugal [Tap Air Portugal]
A Black FLYday da TAP chegou, com preços tão baixos…
“Só concordamos com a compra quando encontramos o imóvel perfeito”, diz Tiago Prandi [Conexão Europa Imóveis]
O empresário Tiago Prandi chegou em Portugal há 19 anos…
AURIOS: Redescubra o luxo e a exclusividade às margens do Douro [Castaño Martorani Real Estate]
O Aurios continua sendo um dos empreendimentos mais exclusivos do…
Desenvolva uma Liderança para o Futuro [Virginia Haag]
Começando com uma série de vídeos sobre a Liderança do…
Governança e responsabilidade socioambiental para um futuro sustentável [Reis Advogados]
A preocupação com o meio ambiente, o compromisso com a…
Iluminação Pública LED: A Chave para a Eficiência Energética nas Cidades [Teltex]
A eficiência energética tem se tornado um dos principais focos…
Devo registrar no Brasil o meu casamento celebrado no exterior? [MAA – Advogados]
Dado que, no Brasil, é considerado válido o casamento contraído…
Processo de Cidadania Portuguesa: Novo sistema IRN [Start! Be Global]
Com a recente mudança na plataforma do Instituto de Registos…
Descubra Oportunidades com a Lifetime Investimentos [Lifetime Investimentos]
Você sabia que, mesmo diante das incertezas que permeiam os…
Jovens lideram Mercado Imobiliário: nova regra de crédito à habitação impulsiona aquisição do primeiro imóvel [Castaño Martorani Real Estate]
Notícias You are here: Home Jovens lideram o Mercado Imobiliário…
Ver o primeiro dentinho do seu filho começando a ficar mole é um marco importante e emocionante! Mas o que fazer nessa situação? [Clínica Família Renovare]
Acompanhar de perto o desenvolvimento do sorriso do seu filho…