União Europeia: Convite – “Lei Rouanet: Oportunidades para Empresas Europeias no Brasil”

Prezados(as) Colegas,

É com grande entusiasmo que convidamos vocês para um evento imperdível: “Lei Rouanet: Oportunidades para Empresas Europeias no Brasil”, que acontecerá no dia 3 de setembro, das 9h30 às 12h00, na Câmara Espanhola de Comércio, em São Paulo.

Este evento, organizado pela Delegação da União Europeia no Brasil em colaboração com o Ministério de Cultura do Brasil, com apoio da Câmara Espanhola de Comércio no Brasil, é uma oportunidade única para conhecer de perto os benefícios da Lei Rouanet, uma das mais importantes ferramentas de incentivo cultural no Brasil.

Descubra como sua empresa pode aproveitar os incentivos fiscais ao apoiar projetos culturais, fortalecendo seu compromisso com a responsabilidade social, reforçando seu perfil público e promovendo a cultura brasileira.

Programação:

9h30 – 10h00: Welcome Coffee

10h00 – 10h15: Abertura Oficial

– Representante da União Europeia no Brasil

– Representante da Câmara Espanhola de Comércio no Brasil

10h15 – 10h45: Apresentação da Lei Rouanet por Henilton Menezes, Secretário de Economia Criativa e Fomento Cultural, Ministério de Cultura

10h45 – 11h15: Apresentação de Cases de Sucesso de empresas brasileiras e europeias, e de instituições culturais

11h15 – 11h45: Espaço para Perguntas e Respostas

11h45 – 12h00: Mini-almoço de Encerramento e Networking

Sua presença, como representante do setor empresarial europeu no Brasil, será fundamental para explorar como a Lei Rouanet pode abrir novas oportunidades para sua empresa, além de contribuir para o desenvolvimento cultural do Brasil.

Para confirmar sua presença, por favor, responda neste link [ https://forms.gle/RjnT988jpPkXZWDu8 ].