Você conhece os alinhadores INVISALIGN [Renovare Odontologia]

Dentes mal alinhados podem resultar em um desgaste irregular dos dentes ao longo do tempo, causando sensibilidade e até mesmo problemas mais sérios. Por isso, o invisalign é um tratamento ique veio para revolucionar a Ortodontia.

🦷 Espaços entre os dentes facilitam o acúmulo de placa bacteriana, aumentando o risco de gengivite e periodontite.

🦷 Dentes desalinhados podem dificultar a mastigação eficaz dos alimentos, o que pode afetar a digestão e a absorção de nutrientes.

🦷 Além dos benefícios para a saúde, um sorriso alinhado pode aumentar a autoconfiança e melhorar a sua imagem pessoal e profissional.

Não espere que problemas bucais surjam devido a espaços entre os dentes. Há soluções personalizadas para alinhar seu sorriso e proteger sua saúde bucal. Os alinhadores Invisalign R são projetados para se moverem gradualmente, mesmo enquanto você dorme. Eles são feitos de um material flexível que aplica uma leve pressão nos dentes, ajudando a movê-los para a posição desejada ao longo do tempo😁 Isso significa que você pode aproveitar seus benefícios 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem interromper suas atividades diárias ou sono.

Além de serem estéticos, praticamente “invisíveis”… A ortodontia evoluiu.

Descubra como esses alinhamentos discretos podem transformar seu sorriso com conforto e eficácia!

É a tecnologia trabalhando para sua saúde !

Dr. João Guilherme Nayme

Invisaling Doctor